terça-feira, 3 de abril de 2012

Mais bancos...

Que paixão esta minha por bancos....simplesmente ADOOORRROOOOO.

Veja esta versão na porta de entrada...



Que tal este, pintadinho de verde assim como a mesa e as cadeiras???

Imagens da internet...

Ou este mais sóbrio a espera de alguém...



Prateleiras em degrade com bancos....no mínimo diferente...


Lindo este da sala de jantar, é um novo conceito em um ambiente como este..



Esta mesinha voce vai concordar comigo..não ficou convidativo???



E está???



Ou esta??? Que particularmente achei um charme...

Bem, por enquanto garimpei estes, mas quando me deparar com mais imagens vou armazenando para futuras postagens. Nem todo mundo gosta de bancos mas eu amo e como o blog é meu....rsrsrsrs....eles estarão sempre por aqui...bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos