quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Fim de semana chegando...

Mais um fim de semana chegando, neste findi, vou viajar para a Serra dos Engenhos...Minha tia Nilza, está chegando, Maínha, (minha mãe adorava ela), então em homenagem chamamos ela assim Lourdes (minha amiga) e eu. Mas antes disso aproveito para me exibir mais um pouco, este trabalhinho concluí ontem na aula de artesanato, dei-lhe o nome de Sofia Loren. Achei uma obra prima ( falsa modéstia), adoro estes trabalhos com porongos, parece que damos vida a alguém. Quero fazer muitos outros personagens, dentre eles, um pinguim de preferência assim bem grandão, também um boneco de neve já que o Natal está quase chegando...E assim vou povoando meu apartamento. Não pensei,quando começei, que iria me apaixonar por ele, principalemente pelas coisas que estou fazendo, as vezes penso em não ir a aulas nas quartas-feiras mas já se tornou um vício..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos