quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Quinta-Feira

Quinta-feira, hoje tenho ensaio do Coral Sagrado Coração de Jesus. Cantamos nas missas sempre no 4º domingo de cada mes. Não cantamos apenas música sacra, nosso repertório é bem variado com músicas em italiano, regionalista e mpb nacional. Estamos ensaiando para um encontro no dia 15 de novembro em Selbach....Será bem agradável.... É quase começando final de semana, que por sinal será meio longo. Para nós será antecipado o feriado de terça para segunda-feira. Muito bom por sinal assim posso ficar mais dias na Serra dos Engenhos, lugar que adoro ir. Lá encontro meu marido, meus bichos e a natureza que me energiza muito...por lá nossos problemas parecem ser bem mais amenos, os habitantes são mais tranquilos porque não vivem o agito da cidade grande...eu adoro o sossego do campo, ainda mais nesta época de muitas flores e a animação dos passarinhos. É muito bom trocar energia com a natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos