terça-feira, 25 de novembro de 2008


Hoje, terça-feira, dia lindíssimo lá fora, exatamente como eu gosto, com muito e sol e vento, gostoso passando meu rosto como se fizesse um carinho....
Pois é acho que estou de ressaca ainda pela festa de final de ano do nosso setor...estava muito boa, o churrasco nem se fala, apesar de eu comer pouco estava tudo delicioso e como não poderia faltar, tinha algo feito por estas mãozinhas aqui...fiz uma torta de bolacha, d e l i c i o s a, pelo menos assim os que comeram me diziam, e eu acredito pois todos repetiram até mesmo as crianças, digo até mesmo, pois no recheio de chocolate eu coloquei rum.... será que foi por isto....meu Deus, tomara que eu não seja responsável por estas criaturas virarem futuros alcóolatras....mas os pais estavam presentes, comeram e repetiram mesmo eu tendo avisado...mas estava tudo muito delicioso e como não poderia faltar, cantamos mmmuuuiiitttooo.As fotos foram de nossa mesa ano passado pois neste ninguém lembrou de fotografar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos