sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Mais uma sexta se iniciando e hoje será bem agitada, tenho que fazer umas comprinhas básicas, academia e a noite começa a Cantata Natalina, na qual esta modesta pessoinha vai participar, cantando num coral de aproximadamente 300 vozes, achei muito mas foi o nº que me passaram. Ontem tivemos ensaio e já estava bonito, imaginem hoje a apresentação oficial como não vai ser. O único problema pra mim é que fico muito emocionada, por nada estou a derramar lágrimas, para que isto não aconteça tenho que não ficar concentrada nas músicas, se não é certo o buuáá, buuáá...só eu mesmo...mas tudo bem faz parte.
Ah e mais uma receitinha...esta tirei de um site portugues, achei bem simples..
DOCE ENSOPADO
80 gr de pão (miolo)
½ l de leite
5 gemas, bem batidas
5 claras batidas em neve
canela em pó
Ensopa-se o miolo dos pãezinho em meio litro de leite a ferver. Com uma colher de pau desfaz-se o pão até ficar numa papa, junta-se a canela em pó, raspa de limão, gemas de ovos bem batidas e açúcar a gosto( acredito que se possa substituir por leite condensado). Leva-se ao fogo mexendo sempre, até cozer as gemas; retira-se do fogo, deixa-se esfriar um pouco e juntam-se as claras em neve. Serve-se em pequenas taças ou pratinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos