sexta-feira, 23 de março de 2012

Vai um docinho ai...

Domingo passado estava louquinha por um docinho....rebusquei a geladeira e nada....e a vontade não passava...comi bala...não, não era isto que eu queria....comi uma banana, também não era isto que apetecia...dai passei a devorar uma maça...é até ajudou por alguns minutos...mas sabe quando voce está afim de um doce mas tem que ser um DOCE
...então acabamos por comer um monte de coisas que não adiantam em nada, se não for um DOCE,
até que por fim me rendi ao açúcar...e descobri meu docinho de laranja que havia feito tempos atrás...Ahhhh que delicia...finalmente pude parar do senta e levanta indo no armário, na geladeira..voltando para o armário, retornando da geladeira...a procurar de algo que me satisfizesse...é claro que não preciso dizer que me senti culpada por ter devorado o açúcar, mas não o do doce e sim da bala, da banana, da maça...se eu tivesse ido direto ao assunto ao invez de ficar desviando do que eu realmente queria...o meu docinho de lanranja com requeijão light é claro...para "compensar"....Sabe como é não????Delícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos