terça-feira, 17 de março de 2009

Cobrança


...Ultimamente, estou sendo cobrada por não atualizar este blog,(não vou dizer quem esta a cobrar)....A princípio, pela perda de meu cachorro e vendo as fotos dele fiquei sem motivação, mas a vida continua, novos cachorros virão e darei com certeza todo o meu carinho e amor que tenho pelos bichos.. Mas acredito que já está mais que na hora de acordar e andar pra frente ,pois nunca fui uma mulher de andar em círculos, gosto das coisas acontencendo. Vou começar a amadurecer a idéia novamente de ter uma gatinha pra me fazer companhia no apartamento...sim, pois havia comprado coleirinha prateada, caminha rosa, mas esta acabou sendo cama de Xuxa na praia e ela não quer mais entregar a mesma...não sei pq ela não quis mais a cama anterior...
Bem mas chega de marasmo, nesta situação as coisas não acontecem e já viram, o mundo não progride....e nós menos ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos