segunda-feira, 30 de março de 2009

Preguicinha

Segunda chegou...e com ela, toda a preguiça possível.
Meu fim de semana foi maravilhoso.Estive na fazenda, (morada de meu marido, aí eu encontro não só ele mas sogra cachorro e papagaio. Quando chego por lá a bicharada fica agitada, Xuxa faz uma festa, late, pula, acaba chamando a atenção dos cachorros de minha cunhada, que vem do sítio ao lado e cada um quer chamar mais a minha atenção, então fico louca, brinco, faço pularem para pegar o meu carinho, cóssegas em cada um para não ficarem com ciúmes, aí a cocota começa a gritar na área dos fundos, ao ouvir a minha voz, com seu palavreado,"me dá um beijo","cadê meu bicho amado", "dá o pé","óh, meu bicho amado", "tânia, tânia, cadê a tânia". Gente do céu, parece que o bicho só por falar isto, sinto como se fosse uma pessoa, tô ficando louca eu acho....Aquele lugar é bem simples mas para mim parece mágico, amo estar por lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos