terça-feira, 24 de março de 2009

Volta as aulas


Hoje estou um pouco apressada e com mil e uma idéia em minha cabeça para as próximas aulas de artesanato...sim, finalmente voltarei as aulas...motivada que fui por uma conversa através do msn com uma sobrinha, ontem a noite.
Havia dado de presente a minha irmã, uma vaquinha country quando a estive visitando.
Bastou para que alguns parentes e amigos vissem para já chover encomendas...e eu que não achava ela lá estas coisas, mas é sinal de que estou "dando pra coisa". Pois é, hoje quando me dei conta já tinha comprado algumas caixa, papel para decoupagem e outras coisitias mais...E minha casa que já estava abarrotada,eu que me prepare...já me vejo viajando carregando as minhas tralhas de artesanato para cima e para baixo, para diminuir o "estoque"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos