quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Desaparecida...


É de vez em quando fico sem dar notícias, mas também pudera, nesta época do ano em que tudo anda mais rápido e mesmo assim ficam faltando horas a mais para poder se fazer mais alguma coisa que não se conseguiu em um dia....
Mas vamos as notícias: meu amado irmão chegou de Porto Alegre a uns dez dias, então para todo lado que eu vou carrego junto. Estamos passandos dias maravilhosos, fomos a festa da empresa que foi em um sábado. ficamos o dia todo e a noite houve mais uma apresentação da cantata natalina no Colégio Notre Dame, fiquei cansada é claro, pois a maratona foi grande, principalmente depois do tombo que levamos,( não é Bete?) durante o almoço de confraternização. Mas sem machucados ou quebraduras, saímos ilesas, com bravura, elegancia e sem perder a posse....Durante a semana, muita correria e o pior é que não sei se fico por aqui no ínicio das férias ou se vou para Porto Alegre (praia), e como tenho uma tia (rica...rsrsrs) para ir lá pra fora, a dúvida aumenta mais ainda....mas até a semana que vem as vésperas do dia 26 eu descido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos