sexta-feira, 26 de dezembro de 2008


É,... Natal já passou,.... agora é começar ano novo.
Estou super feliz, pois meu irmão está aqui desde o início de dezembro. Fomos a vários lugares juntos, festas, coral, apresentação,...passamos o natal só nós dois (meu gato amado não pode vir) e ele ficará para o novo ano e mais ainda, vai comigo para a capital e praia.Tenho tido dias muito bons, vou ficar com saudades depois de voltar das férias pois não sei se ele voltará comigo. Mas já valeu a pena, tenho me divertido muito...e mais ainda, hoje entro em férias...linda,maravilhosa, poderosa e ....loira.... (rsrsrsrs). Agradeço teu carinho e a atenção que voce dispensou lendo este blog, partilho contigo flashes de minha vida.
Boas e maravilhosas férias pra mim....até a volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos