sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Meu jardim


Lindo jardim não? Devo de ter umas trinta violetas(ou mais), fora outras espécies de "plantas" em cima de um balcão aqui no trabalho, vai desde micro orquídea até árvore como a uvaia, tamareira ou ainda a trapadeira, flor de cera, foto postada ao lado, o local deve medir quase 3 metros e está lotado. Qualquer hora me expulsam junto com minha floresta, ainda bem que o chefe não diz nada, também se não disse no ínicio agora é mesmo que não poderá porque todo mundo elogia a Satec pelo aconchego do cantinho...Sexta-feira chegou e muito feliz para mim. Ontem a noite recebi um telefonema de PortoAlegre, o que as vezes fico apreensiva quando vejo o nº antes de atender, pois a familia toda mora lá, e como tenho alguns parentes com problemas sérios de saúde, a principio fiquei apreensiva. Mas isto rápidamente se desfez, pois era meu irmão amado, quem ligou dizendo que hoje estaria chegando a Passo Fundo. Imagine a minha alegria, pois passo quase o ano todo sem ver minha gente, vibrei com uma notícia dessas. Ele virá pra ficar até o final do mes, amei mais ainda, pois não será só us dias....Quando ele voltar, irei junto pois estarei de férias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos