terça-feira, 15 de setembro de 2009

Amigos para sempre....


Esta dupla não se separa... o amarelinho é de minha cunhada o chamam de Bêbe, como não sai lá de casa, nós o chamamos de Cisquinho. Desde que perdemos os Baldoki' s e o Bino os dois não se largam, Cisquinho se acha dono de tudo e de todos, quando vou lá para a Serra, nenhum outro bicho pode chegar perto de mim, somente Xuxa, mesmo assim ele fica passando na sua frente com medo que eu dê mais atenção a ela do que para ele. Cisquinho, vive pendurado nas orelhas de Xuxa, quer a atenção dela em tudo. Se ela vem para meu colo então, o agito está formado, ele fica pulando me arranhando as penas até que eu o coloque no colo também...Como são inseparáveis, chegamos a pedir o cachorrinho para nós, mas para minha infelicidade não nos deram, mas tudo bem ele não sai lá de casa, até mesmo para dormir, raramente vai para sua casa...mas nem tudo se pode ter...e como o chão é encerado, Xuxa não consegue quase brincar sem escorregar. Sábado, fomos para o meu quarto...eles descobriram que no tapete poderiam brincar a vontade sem ter problemas com os escorregões...Estava lindo, deitei nos pés da cama só observar as brincadeiras e de vez em quando eu participava, até que não resistindo a alegria dos dois, resolvi descer para o tapete também....Gente do céu...que delícia...brincamos tanto e estava tão gostoso, que voces não imaginam...A felicidade que se pode proporcionar a eles e a nós mesmo(eu sou suspeita em falar nos bichinhos) faz um bem tão grande para nosso espirito. Saí reconfortada e eles também, só me restou uma dúvida, não sei se eles estavam felizes por se "sentirem" gente ou "pensavam" que eu seria mais um deles....Não sei e nem quero pensar, o que importa são estes momentos, pequeninhos mas que nos deixam felizes e que ficam gravados em nossa memória.