quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Semana Farroupilha







Quero prestar a minha homenagem a voce, Mari. Parabéns por sua dedicação as nossas tradições.
Quando eu moravam em Porto Alegre, participava da Gincana Farroupilha, organizada por funcionários do Serpro. Participava todos os anos e o fazia com amor, carinho e dedicação. Era cansativo mas o prazer que sentia era indescritível, até que fui convidada a fazer parte de um grupo de dança tradicionalista, aí sim me senti nas nuvens. Adoro meu Rio Grande e admiro muito quem cultiva as nossas tradições. Não é só tomar seu chimarrão toda manhã, cozinhar no fogão de chapa as maravilhosas comidas de nossa culinária gaúcha. É fazendo pequenas coisas como ela fez hoje no nosso café da manhã aqui na DRF, que espero seja festejado todos os anos. Obrigado Mari, a vc e a todos que participaram na realização deste evento, aos Vanderlei's, a Neli,aos músicos que tocaram seus instrumentos no Recanto Gaudério,(lindo por sinal) enfim a todos que foram dar sua presença ao evento. Obrigada novamente a voce, Mari....