quinta-feira, 28 de maio de 2009


Como não bastasse meus artesanatos, tenho também o habito de cultivar minhas plantinhas em espaço que na maioria das vezes nem meu é.
No início foi em casa, tinha várias plantinhas, em vários cantos e com a chegada das férias elas iam comigo pra casa de minha sogra....Na volta algumas não vinham pois ela se “apoderava” de algumas, até que resolvi, levar para o serviço, pois assim quando chegasse meu descanso anual, ficaria alguém responsável pela rega das mesmas.
Comecei com algumas e agora, já se tornou uma floresta...
Além das violetas, tem suculentas, cactus, salsinha, mini orquídea e até tamareira, sim tenho três já brotadas prontas para irem ao solo....este ano elas irão ser plantadas no sitio, se eu não esquecer...Elas começaram primeiramente em cima de minha mesa, após para o balcão ao lado, balcão de frete, em cima da geladeira, no balcão de uma colega, no corredor do elevador e por enquanto a última foi na sala do chefe....
Ainda bem que ele curte e todos gostam do meu cantinho, afinal sempre me disseram que o nosso trabalho é nosso segundo lar....