segunda-feira, 11 de maio de 2009

Resultado....


A sexta feira foi maravilhosa, principalmente porque na rara vez que saio a noite fui a um jantar, oferecido pela ex presidente do nosso coral. A reunião foi em razão do aniversário da colega e a troca de diretoria, a qual esta modesta pessoinha faz parte como secretária. Como não poderia deixar de acontecer, acabamos com muita música, não sei se os vizinhos não reclamaram no dia seguinte, mas valeu a pena pois as músicas eram ótimas e alegria contagiou a todos. Antes de vir embora, resolvi dar uma passadinha pelo terraço e isto foi o meu erro, pois estando com o corpo quente sai para a rua e fiquei a me deliciar com a brisa fria da noite...resultado, sábado amanheci com uma tremenda dor de garganta e quando isto me acontece é certo que a gripe chega....não deu outra, passei o sábado e o domingo de molho na cama, só levantei para pegar o notebook, fazer chá e tomar banho....simplesmente imbernei...hoje gostaria de estar lá no aconchego de meus lençois, mas o dever gritou mais alto e fui para o trabalho. O que me acalenta um pouco é saber que eles estarão lá me esperando, após tomar uma sopimha bem quentinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos